Ir para o conteúdo principal

O seminário sobre o cooperativismo, bem como a palestra que aborda toda sistemática de atendimento mostrando direitos e deveres dos associados, fazem parte da condição de associação de novos cooperados. Essa palestra foi proferida pela Dra. Helena Márcia, auditora da Uniodonto Fortaleza.

A sessão aconteceu no dia 30 de maio o auditório da ABO/Ce. Dr. Marlio Ximenes, atual presidente da Uniodonto Fortaleza, fez abertura do evento com a palavra de acolhimento dos novos associados. Um total de 25 cirurgiões-dentistas passam a fazer parte do quadro de cooperados da singular, que hoje conta com 717 cirurgiões dentistas cooperados.

“A integração é o momento determinante para trazermos o senso de pertencimento ao cooperado, de fazê-lo sentir realmente dono. Também é a oportunidade de informá-los sobre processos importantes que são determinantes e que influenciam diretamente no dia a dia. Momento de desejar uma brilhante trajetória aos profissionais que estão chegando agora”., afirma Dr. Pedro Rogério Teixeira, que além de Diretor Vice- presidente da Uniodonto do Brasil é ex-presidente, cooperado e coordenador do conselho técnico da Uniodonto Fortaleza. Ele foi o palestrante do seminário sobre cooperativismo apresentada aos novos cooperados.

Durante sua palestra, Dr. Pedro Júnior enfatizou o orgulho de fazer parte da singular de Fortaleza e que esta é a 5ª maior de um ranking de 117 singulares de todo país. Observou ainda que a valorização do cooperado está sempre em primeiro lugar, o que se pode comprovar pelos valores repassados na US – Unidade de serviço e pelos inúmeros benefícios que o cooperado possui, dentre eles o seguro de responsabilidade civil, custeado integralmente pela cooperativa desde 2007, bem como a anuidade de 2021 e 2022 pagos pela a Uniodonto Fortaleza para todos os cooperados ativos.