Ir para o conteúdo principal

Foram três dias intensos, com mais de 150 participantes entre dirigentes, gestores e familiares que puderam participar de atividades em plenária e atividades de integração e convivência da programação da VI Convenção das Uniodontos do Estado de São Paulo realizada em Barra Bonita.

O tema escolhido que norteou as atividades de plenária foi a frase: “Ou você tem uma estratégia própria, ou faz parte da estratégia de alguém” de Alvin Toffler, e contou com palestras e discussões sobre: Estratégia para gerar valor, Jornada do Cliente nas Mídias de rádio, televisão e redes sociais, Comunicação com o Cliente, relacionados à Regulação da Saúde Suplementar. Na palestra proferida pelo superintendente do Sistema Ocesp, Aramis Moutinho Jr. sobre o tema “Cooperado PF x PJ” ocorreram diversos questionamentos sobre aspectos legais e tributários sobre o assunto. Também foi apresentado o Plano de Ação de implantação dos projetos aprovados no Projeto Plano de Negócios Uniodonto Paulista 2030.

No sábado, 26 de novembro, último dia da Convenção, o presidente da Federação Paulista, Dr. Luiz Eduardo Zaccharias, entregou à Dra. Silvana Reis, placa de homenagem pelos 50 anos da Uniodonto de Santos. O presidente do Sistema Ocesp/Sescoop, Edvaldo Del Grande, também prestigiou o evento e assim como as Singulares que participaram da Convenção, entregou uma placa em homenagem aos 30 anos da Federação Paulista.

Convenção da Federação Paulista da Uniodonto é modelo de solidariedade

Realizada nos dias 24, 25 e 26 de novembro no Hotel Estância Barra Bonita, em Barra Bonita, município do interior de São Paulo, a Convenção da Federação Paulista deu um show de solidariedade.

Juntos, os convencionais doaram 270 litros de leite longa vida que foram doados para a organização não-governamental Sítio Agar. Apesar de não obrigatória, a arrecadação ganhou grande adesão dos convencionais. A ação aconteceu durante a programação intitulada Cassino Las Vegas, com jogos, entretenimento, apresentação de Elvis Presley cover e dançarinas de Cancan. Alguns participantes da convenção optaram por levar o produto e outros preferiram fazer doação através do Pix da Ong.

As doações foram entregues no dia 1º de dezembro pelo gerente Administrativo da Uniodonto Federação Paulista, André Rodrigues e pelo responsável pelo setor de eventos, Elton Rafael Evaristo às representantes da Ong, a coordenadora geral Mônica Pazotto Barbosa, a analista financeira Ana Paula Cazoni Silva e a auxiliar administrativa Bruna Arruda Reis.

A instituição dedica-se aos cuidados de crianças e idosos, assegurando a garantia de direitos a essas parcelas vulneráveis da população. Está sediada nas cidades de Francisco Morato, Cajamar e Várzea Paulista.

Esta não é a primeira ação social realizada por um evento promovido pela Federação Paulista da Uniodonto. “Em todas as Convenções buscamos realizar iniciativas na área da responsabilidade social. Até porque o interesse pela comunidade é um dos sete princípios do cooperativismo”, destaca o Diretor Presidente da cooperativa, Dr. Luiz Eduardo Zaccharias.