Skip to main content

Na tarde de 22 de setembro, em cumprimento à agenda institucional, o Sistema Ocepar realizou com o presidente da Uniodonto Ponta Grossa, Rubens Pupo Bandeira, que estava acompanhado por outros diretores, conselheiros e funcionários, uma reunião institucional – a 66ª de forma remota. Durante o encontro, aberto pelo coordenador de Monitoramento da Gerência de Desenvolvimento Cooperativo, João Gogola Neto, foi demonstrada a situação econômico-financeira da cooperativa, por meio de indicadores e comparativos com outras cooperativas paranaenses do mesmo ramo e região, visando ao aprimoramento da gestão e solidificação do sistema cooperativista. Ainda constaram da pauta da reunião, abordagens sobre as ações desenvolvidas pela entidade no período de quarentena devido à Covid-19 e atividades finalísticas do Sescoop/PR.

A reunião contou também com as participações do vice-presidente da Uniodonto Ponta Grossa, Dr. Marcelo Pellissari; da Conselheira Vogal, Dra. Raquel Albach, e das gerentes Alessandra Lemos e Lucia Choinacki.

Atividades

O superintendente do Sescoop/PR, Leonardo Boesche, ao abordar aspectos da atuação do Sistema Ocepar, como entidade de representação institucional do cooperativismo paranaense, enfatizou que a sua essência de atuação foi mantida, pois o que mudou foi a forma de ação, da presencial para a virtual, que conferiu mais agilidade na execução dos compromissos da entidade, potencializando o seu protagonismo em defesa dos interesses, avanços e perenidade das cooperativas paranaenses. “Toda a nossa equipe está muito ativa e preparada para dar respostas às demandas do cooperativismo. Estamos muito bem alinhados com as cooperativas e com a OCB, e o propósito de afinarmos essa sintonia é procurar saber das demandas do setor e buscar soluções para elas.” Relatou que, neste sentido, a entidade, por meio das ferramentas virtuais, tem mantido contato mais ágil e constante com os governos federal e estadual, as bancadas parlamentares que representam o setor, tanto em Brasília como no estado, instituições financeiras, agências reguladoras, entre outros agentes e instituições. E reiterou que o grande papel da entidade é a representação institucional das cooperativas em qualquer situação que se apresentar. “Afinal, o foco do nosso trabalho é ser relevante e essencial para as nossas cooperativas.”

Agradecimento

O presidente da Uniodonto Ponta Grossa, Rubens Pupo Bandeira, agradeceu a visita virtual e elogiou o trabalho apresentado pela equipe do Sistema Ocepar. “Agradeço a atenção de vocês, que tem sido constante, e pela apresentação da nossa situação econômico-financeira, excelentes como sempre. E esperamos poder estreitar ainda mais os vínculos com o sistema para podermos aproveitar mais os serviços que nos oferece”, enfatizou. Reforçando a manifestação de Bandeira, o vice-presidente Marcelo Pelissari disse que “vocês, do Sistema Ocepar, sempre estão disponíveis e atentos às nossas demandas, com um atendimento nota dez. Muito obrigado”. Fundada em maio de 1991, a cooperativa tem 70 cooperados e cinco funcionários. O seu faturamento em 2019 foi de R$ 1,8 milhão.

Presentes

Pelo Sistema Ocepar, também participaram da reunião institucional o coordenador de Cooperativismo da Gecoop, Humberto Cesar Bridi, e os analistas técnicos da Coordenadoria de Monitoramento Matheus Felipe da Silva e Emerson Barcik.
Fonte: Sistema Ocepar]

Legale Sites voor Weddenschappen
Erfreulich ist, dass es besonders anspruchslos ist, sich diesen Vulkan Vegas Added bonus zu sichern. ist nicht Sehen Sie einander an, wie Sie mit dem Megapari Gutscheincode einen Willkommensbonus erhalten können. spiele vulkan Außerdem bietet die smarte Navigation einen schnellstmöglichen Zugriff auf das Spielerkonto. sind die Roulette kann nämlich auch kostenlos gespielt werden, sodass eine gewisse Strategie risikolos entwickelt werden kann. vulkan vegas mobile casino