Ir para o conteúdo principal

Objetivo é incentivar a preferência a estabelecimentos da cidade, como forma de gerar receita para as pequenas empresas

As micro e pequenas empresas, nos seus diversos segmentos, são as que mais têm sofrido com as consequências da pandemia. Pensando nisso, a Uniodonto de São José dos Campos acaba de lançar a campanha “Apoie o comércio local e coloque um sorriso no rosto dos profissionais da região”, com o objetivo de incentivar o consumidor a dar preferência aos estabelecimentos da cidade.

A ação, que terá abrangência em São José dos Campos, Caraguatatuba, São Sebastião, Bragança Paulista e Santos, está sendo divulgada nas redes sociais da cooperativa odontológica e, em breve, estará na TV. Também serão distribuídos cartazes e entregues frascos de álcool em gel às empresas.

“Inicialmente, estamos visitando parceiros e clientes, e trabalhando a ação junto aos nossos colaboradores”, explica Rodrigo Oliveira, gerente de Marketing. “A ideia é atingir, principalmente, o setor de restaurantes, padarias e bares, um dos mais afetados pelas medidas restritivas, mas a campanha é extensiva a todo o comércio local”. Por Ana Paula Soares