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Com a participação de mais de 50 pessoas, entre dirigentes, profissionais e agências de publicidade que atendem as singulares do Sistema, o Diretor Vice-Presidente Político Institucional da Uniodonto do Brasil, Dr. Julio César Córdova Maciel abriu, na tarde desta quinta-feira, 13 de abril, a reunião de apresentação da campanha Somos Coop 2003.

A gestora da área de marketing e comunicação no Sistema OCB, Samara Caroline de Araújo, apresentou as peças da campanha lançada no dia 11 de abril com a missão de contribuir para tornar o coop cada vez mais conhecido e reconhecido pela sociedade. A campanha traz a hashtag #BoraCooperar. As ações serão replicadas em veículos de comunicação (TV, rádio e podcasts), redes sociais, ônibus, metrô e em outdoors por todo o país.

Entre as novidades da campanha está a participação de ex-big brothers, que vão contar porque deixaram de competir e decidiram cooperar e mostrar como o coop está relacionado à rotina de seus contextos profissionais. O objetivo é gerar uma conexão com o coop de forma educativa. Thelma Assis, João Luiz e Caio Afiune levarão a reflexão: E se em vez de competir a gente decidisse cooperar?

Thelma Assis, a Thelminha do BBB 20, falará sobre saúde. O professor João Luiz, do BBB 21, explicará a importância da pauta educacional. Já o empreendedor do agronegócio e ex-BBB 21, Caio Afiune, contará sobre as oportunidades do agro.

Para gerar ainda mais engajamento, os canais de fofoca Gossip do Dia e Alfinetei vão instigar o público durante o lançamento da campanha com burburinhos sobre os ex-brothers. O Alfinetei é um dos principais sites de fofoca do Brasil e conta com mais de 22 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram. O Gossip do Dia, por sua vez, é referência sobre acontecimentos em tempo real on e off line e conta com 7,3 milhões de seguidores na mesma rede.

Além da ação com influenciadores, um jingle foi criado para aumentar o engajamento da sociedade em quatro diferentes gêneros: funk, pop, sertanejo e piseiro, ritmos indicados pela plataforma Spotfy como os mais ouvidos do país.

Para acessar a íntegra da campanha, clique aqui.